-- O Projeto 80 voltou em grande

25 September 2013
top space
25 September 2013

Cesar Mourao

A 2ª edição do Projeto 80 foi apresentada ontem, na Escola Secundária Eça de Queirós, em Lisboa, numa sessão que contou com a presença do humorista César Mourão, José Dantas Júnior, vencedor da categoria Iniciativa Jovem do Green Project Awards Brasil, e de Diogo Silva, fundador da associação Transformers, que se dedica a combater problemas e desafios sociais emergentes.

Numa sala repleta com cerca de 200 alunos da Eça de Queirós, o evento contou também com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Paulo Lemos, do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, e do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho.

Pelo segundo ano consecutivo, as Associações de Estudantes ou grupos informais de alunos, entre os 13 e os 17 anos, podem apresentar um projeto que promova a preservação da biodiversidade e dos recursos naturais, o empreendedorismo, a economia verde, a cidadania e o voluntariado na sua escola e comunidade envolvente, desenvolvidos nos anos letivos 2012/2013 ou 2013/2014.

Por isso, até 31 de dezembro, os jovens interessados devem fazer a pré-inscrição da sua candidatura no nosso site – condição obrigatória –  e apresentar a candidatura do seu projeto a partir de 1 de janeiro de 2014.

A edição 2013/2014 do Projeto 80 é patrocinada pela Amb3E, Continente e Sociedade Ponto Verde. Contamos contigo para dares o 80!



-- Leave a comment

Your email address will not be published. Website Field Is Optional