A Volta a Portugal começa em breve! A última das grandes corridas de ciclismo está se aproximando. O verão esta a chegar e com ele os quilómetros de estado por esse Portugal a fora montado na sua bicicleta de corrida ou ou na bicicleta de montanha.

Então, temos de nos resignar e não pedalar ? Claro que não! Como amantes de bicicletas não nos importamos com o tempo, a meteorologia ou as condições quando andamos de bicicleta. Mas fica cada vez mais difícil. O tráfego é cada vez mais intenso e está a escurecer mais cedo… por isso o Verão é melhor, não é? Sem dúvida, as bicicletas estáticas ajudam-nos a percorrer quilómetros e assim suavizar este desejo de pedalar mesmo quando as condições meteorológicas não nos acompanham.

Não é a mesma coisa? Claro, agora com o grande número de bicicletas que existem (elípticas, dobráveis, giratórias…) é fácil encontrar uma bicicleta que se adapte às nossas necessidades e que seja versátil. E se gostas de fitness, ainda não tens uma bicicleta adequada?

Está na altura ideal para comprar uma bicicleta estática para manter a forma e para que quando esteja bom tempo possamos ir para estrada com a nossa bicicleta real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *